quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

bom, começou o fim do ano e esse creio que será meu último post do ano para quem ainda se arrisca a ler este pequeno blog e para mim mesmo.
retrospectiva: quantos corpos você almoçou esse ano?
sentado à mesa sozinho ou junto com a família. na tv o bom e velho jornal Hoje. e oq eu se passa a cada frame? CORPOS e mais corpos. uma verdadeira carnificina. degustante não? tá dando fome ?
é muito sangue. e ele se mistura ao sangue da parte do boi que está sobre a mesa. pode ser um filé. pode ser uma carne de 2ª ou até nenhuma carne. mas o sangue está lá.
Você almoça com os mortos ou almoça os mortos?
quantos assassinados?
quantas catástrofes?
quanta comida!!!
a tela te serve o que te mantém de boca aberta pra comida.
a mesa te oferece algo que você nem olha...prefere a tela...a tela prefere os mortos...se estômago se acostuma com os mortos...você já tem estômago pra comer cada vez mais corpos e cada vez mais sangue...e tudo se mistura..e a tela é a vida..e a vida vira morte..e a morte comida...a comida vira vida...e o ciclo persiste...e a mesa está posta... e nós estamos sempre a postos pra comer com a boca e com os olhos... com a cabeça nem pensar...só com os olhos...
que 2008 seja melhor...mesmo que não seja melhor...muita fartura....se alimente bem...e não esqueça de exagerar porque tem sempre um sonrisal ou um estomazil sempre à espera de mais um estômago cansado pra curar.

Fliez 2008
e tudo continua inconsciente e exagerado e bem nem tanto abstrato....