sexta-feira, 30 de julho de 2010

cartinha de carlos minguado

Veracruz, 29 de outubro de 2010
caro amigo,
agora que a solidão começa a rodar os cantos da minha casa, de súbito surge uma questão que não se cala:
por que me sinto apaixonado quando escuto alguma música amorosa e na verdade não tenho paixão por ninguém?
seria uma necessidade microscópica que se encerra no cérebro (ou no coração) pedindo que
surja alguém por quem eu possa finalmente conectar as músicas que escuto. as coisas que leio.
os filmes que vejo. como é possível estar apaixonado sem estar apaixonado? por si mesmo?
não creio. talvez hajam aqueles que se ame tanto ao ponto de não amar ninguém.
mas não creio que seja eu. às vezes acho que não me amo muito. ainda mais estar loucamente apaixonado por mim mesmo.
e começa mais uma canção. o coração acelera. e não tenho ninguém pra olhar nos olhos.
abraços,
carlos minguado

Nenhum comentário: