sábado, 31 de julho de 2010

A.N.E. Acabou

deixei minhas unhas crescerem
pra arranhar e rasgar a tua pele - em prazer
deixei meus dentes polidos
pra arrancar um pedaço da tua carne

meus olhos vermelhos
pra queimar os teus azuis
minhas orelhas afiadas
pra ouvir teus gemidos

meu suor mais salgado
pra te banhar
e te fazer sentir no mar
e te explodir junto com as tempestades solares
que fazem minha pele tostar junto da tua

meu cheiro mais doce
pra ver se te intoxicava
e te deixava mais à vontade
com minhas vontades


agora

minhas unhas
pra arrancar tua pele e tirar sangue
arrancar teus olhos
te despelar

meus olhos
pra arder de ódio
junto aos teus olhos
de cão moribundo

meu suor
pra te embebedar
e te causar cirrose
e câncer
e ver tua dor maçante

meu cheiro
pra te colocar no ponto
de entrar na câmara
e ver sufocar

depois

esquece!
acabou!
ferida!
horror!

Nenhum comentário: