terça-feira, 21 de dezembro de 2010

nota 2

dia 36
caminho entre relevos esquisitos. eles me fazem recordar caminhos que percorri na minha infância. existe algo no tempo desse lugar que o faz totalmente diferente do país de onde venho.
sinto falta da minha amada. sei que ela nem se lembra mais de mim. falta. sobre a falta já escrevi em outra oportunidade em algum lugar. há algo muito forte nesse lugar. existem pontes. talvez os residentes daqui se vistam de preto e cantem músicas que remontem às feras existentes aqui ou lá.
sei que tudo parece confuso para quem lê. mas quem lê sou eu mesmo. penso nos admiradores do vento. são seres que aqui vivem, mas ao mesmo tempo não vivem. creio que meus compatriotas talvez os chamassem de cata ventos. mas eles não são apenas cata ventos. tem algo de equilíbrio neles, do qual o lugar inteiro depende. na verdade passo a acreditar que cada coisa está em seu devido lugar por aqui, ou seja, em eterno movimento. hoje o dia parece ensolarado, mas pode ser ilusão, tudo muda muito rápido por aqui. na próxima nota espero poder relatar o encontro com o povo ou povos que aqui residem.

Nenhum comentário: