segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

talvez seja julgado por insensível ou sei lá o que, mas pouco importa. mas parece-me às vezes que situações como bebês abandonados na noite de natal são produzidas especificamente para serem vendidas como o espetáculo que o são nesses dias em que se consome palavras à rodo sem se pensar na indigestão. é sempre a mesma história de 'a notícia que emocionou o brasil'. é sempre o mesmo mal estar. não vou dizer que não me importa que uma criança seja abandonada pela própria mãe. só me deixa mal saber que são notícias assim que as pessoas passam a esperar com ansiedade, como esperam pela nova revista caras, ou o último episódio da novela. vão dizer que não querem mais que isso aconteça, mas são coisas assim quem mantém uma espécie de falsa emoção transmitida por palavras sem vida que vem da boca do apresentador do jornal. e eu já tô repetindo muito do que já foi dito. e até isso já começa a me cansar.

Nenhum comentário: