sexta-feira, 14 de novembro de 2008

enquanto a inconsequência se fazia em pedaços
e do breve encalço
me saltava a solidão

eu pensava toda noite
em como seria o dia
em que eu me tornaria um não

daí veio a manhã
e eis que de dentro dos espaços
surgiu um breve suspiro que percebeu que eu lia

percebi então que se desfazia
uma entrada de uma escada
uma bela mansão

nada mais do que triste conclusão
nem belos poemas
nem cartas de amor

só queria naquele dia
pode morrer no teu olhar
e nascer dentro de uma bela canção


rima pobre ou rica
agora tanto faz

Um comentário:

Lívia Ferreira disse...

A paixão tem te consumido, tanto que chegas a ficar invisível.
Nas tuas linhas tu te pedes, desapareces diante a olhares curiosos, num passe de mágica.
Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua.