quarta-feira, 27 de junho de 2007

bukowski é lindo.
lynch tem se mostrado maluco.
eu penso em tcc.
penso em ter que trabalhar.
sabe, tudo se mostra muito repetitivo.
acho que eu já sabia que seria assim.
mas ainda assim é triste.
muito se fala.
muito se teoriza.
que que eu faço pra mudar?
olhei pra um cara na minha frente com um tênis da nike.
pensei na fetichização do produto.
aquele produto tem toda uma história de exploração do mão-de-obra barata.
mas no final ele tem vida própria.
vale o estilo e o status.
quis criticar.
foi aí que eu olhei pro meu pé. meu tênis era nike, também.

2 comentários:

Anônimo disse...

pode crer...temos que mudar algo enquanto ha tempo..depois vem a idade ja era...mudança com atitudes não com palavras vagas!!!!tenho muitos exemplos de como ter uma vida chata e mergulhada no conformismo ainda tenho esperança de mudar isso!!! egua nem eu entendi o que eu escrevi.

Anônimo disse...

ainda bem que eu só uso havaianas.