quinta-feira, 7 de junho de 2007

e ainda publico sem título

sabem o que é dormir e sonhar com uma canção?
uma composição tua, que mesmo que soubesses passar para notas, te lembrasses a melodia, tu não conseguirias passar exatamente pela falta de memória onírica?
tenho tido estes tipos de sonho. sei que pode ser meio chato eu de novo postando algo que fale de sonhos, mas eu tinha que falar.
e sobre o que é na verdade as dores das cores?
não é nada depressivo. pra mim é bonito. pra mim rima.
basta apenas pensar na forma como se deve enxergar as dores, como enxergar a dança, perceber o meio, encontrar a forma.
ando meio desparafusado.
encontrando chateação.
e tento fazer um texto impessoal.
escrever um blog impessoal.
eu não tô falando de mim.
eu não tô falando de mim?
eu não tô falando de mim!
é claro que eu também tô falando de mim.
e de tudo.
não faço aqui crítica de filme.
nem ponho meu dia-a-dia, o que aliás seria bem chato.
e quando eu digo que escrevo coisas inúteis é talvez pq queira me livrar dessas coisas inúteis, tirá-las da minha cabeça.
eu nem falo delas diretamente.
eu nem to falando contigo que tá lendo.
eu tô falando pra mim mesmo.
Pro Allan Maués.
é!
só isso.
tem uma música tocando.
um ônibus passando.
é meia-noite.
não sei se penso ou paro de pensar.
não sei sei entendo Hugo Chavez.
nem porque eu danço como doido.
ou como faço graça vendo um drama.
só sei que escrevo.
sei que há algumas notas e escalas a aprender.
e meus sonhos não vão parar de tocar música.
e eu não to citando nem benjamin, nem foucault, nem jung.
nem quero saber por hoje da Indústria Cultural.
só quero escutar a música que passa pela minha cabeça e conseguir um dia gravá-la, mesmo sabendo que não é a mesma que eu sonhei ontem nem vai ser a de amanhã.
mas eu continuo ouvindo, e vc continua tentando ler, e pensando se eu tenho algum problema, e eu tentando te advinhar, e o mundo segue girando, e alguém pede por uma guerra, e alguém pede por um porre, e outro por um só momento de paz, ou um estágio, ou que o filho tome jeito.
eu só peço que eu saiba pensar e rezo. acredito na reza.
e tu tá esperando pra esse texto acabar ou ficou por consideração ou tentou entender ou simplesmente desistiu bem na hora que eu falei de sonho ou de Hugo Chavez.

aí vem os versos

passa pensamento
tempo
canção
voz
vento pensa lento
bem no meio do coração nada coerente.

aí vem a tal da frase que sempre vem

Isso foi abstrato e inconsciente.

e eu publico esse texto, assim como fiz com os outros e digo pra alguém entrar no meu blog, e espero que entre... aí vc pega a frase do título e encaixa bem aqui _____________________________ só na imaginação. finge que tá aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu título é

"Allan"