domingo, 13 de maio de 2007

das dores em poucas cores

No início não sei ao certo o que dizer ou escrever...
tenho visto muitos blogs e pessoas me falam de outros...
vejo muita crítica e eu mesmo critico...
acabo de fazer meu próprio blog....
não sei nem bem o porquê...tvz pq queira que alguém leia alguma coisa que eu venha a escrever e critique...e ache uma porcaria...sei que alguém vai achar legal...tenho até o nome desse alguém...e se forem "alguéns"?

crio o blog em poucas cores, na verdade em preto...
falo das dores porque elas não calam...
não são só minhas dores...
mas às vezes a gente finge enxergar cores onde não há nada mais que dores...

Isso foi abstrato e inconsciente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maninho...eu já te disse que vc tá no curso errado? já né? mas olha não leve em consideração o que eu disse, pois tenho certeza que o curso de comunicação está precisando de uma pessoa que escreve tão bem e vc é uma delas, por isso eu digo não sai desse curso seu textos são sempre lindos!

Anônimo disse...

absolutamente lindo! Parabéns pelas cores e pelas dores. Abraços.

Lívia Ferreira disse...

No meio da multidão, apenas mais um rosto... e você reconheceu.
Bom te ter como amigo.
Bom saber que meus amigos Não são vazios.
Até me perguntei se foi mesmo você quem escreveu tudo aquilo...
Sei que foi...tem sua cara...
E se não foi, tem sua cara assim mesmo...
"Te amo 24h por segundo"

Anônimo disse...

deu ate dor de cabeça ler isso..tu sabe que sou sincero ...não gosto de letras que façam agente pensar muito..prefiro algo simples ..porem quem sabe isso der musica e seja nosso 1° sucesso quem sabe ? ninguem sabe...