terça-feira, 22 de maio de 2007

da cor à dor à dor à cor há cor há dor: a cor e a dor.

Hoje fui perguntado sobre o por que do as cores das dores...bom, cores das dores é clara e simplesmente uma impressão minha sobre o mundo ao meu redor...surgiu de um poema que fiz...é! eu escrevo poemas...às vezes eles são só poemas às vezes eu encontro neles um pouco de poesia...não considero isso um desperdício de tempo...o que seria então gastar o tempo em algo mais útil?
talvez salvar o mundo.
existem muitas maneiras de tentar salvá-lo.
uma vez alguém muito importante me disse que eu precisava de um psicólogo...tvz eu me consulte com a minha prima...já que os psicólogos tem por código de ética não consultar parentes...ah, acho que todo mundo precisa de psicólogo, todo mundo não tem tempo de ir ao psicólogo, mesmo que seja você mesmo o psicólogo.
texto de auto-ajuda este aqui?
tvz sim
pq não?
se a gente não se ajudar quem vai?
então, "a dança das cores em meio as dores" foi algo que eu escrevi e achei que foi além de poema, foi além de forma, chegou a poesia, posso estar me super-estimando, quem sabe?
você ao ler isso pode achar que isso não tem nada a ver, que é besteira...então eu te digo que: isso também é a dança da dores em meio as cores, não é só uma rima, é quando a gente sofre, é quando eu sofro, é quando o mundo sofre, é quando a gente vê que é pobre, e num falando de algo material. Tvz seja isso: a gente precisa dançar na dor pra conseguir chegar à cor! e escrever tvz se insira na dor e na cor. Só isso.

colorir
destruir
insistir
abolir

Isso foi abstrato e inconsciente.