sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mudeza branca

- por que você só anda vestido de preto?

- não sei.

- tem alguma coisa a ver com luto?

- tem sim.

- e tem algo a ver com você gostar da cor?

- tem também.

- e o calor, tem algo a ver com isso?

- claro que tem.

- hum, ao que me parece você é cego.

- e por que?

- porque você não usa roupas pretas, usas brancas.

- talvez eu seja cego então.

- mas você usa roupas pretas?

- uso, todo o dia.

- e por que?

- não sei.

- você definitivamente é cego. agora você está usando uma roupa rosa.

- hum, cego.

- outra vez usando preto?

- não, dessa vez uso azul.

- você está usando preto.

- eu sou cego.

- e talvez eu esteja perguntando demais.

- talvez.

- eu só uso branco.

- mas você está de verde.

- hum. estou.

- então você também é cego. na verdade você está de branco.

- então ambos somos cegos?

- ambos falamos demais.

- é melhor ser mudo então.


-


-


-



-



-



-




-



-



-



-



-





-

Nenhum comentário: